7 formatos para produzir conteúdo com influencers digitais

Ao contratar influenciadores para divulgação você poderá ter um alcance muito grande utilizando os mais diversos canais e formatos.

1-Blogs

É possível trabalhar com influenciadores com conteúdo em texto. Neste caso pode ser na divulgação em sites e blogs.

2-Vídeos

A produção de vídeo é essencial e tem um alcance incrível. Você pode explorar vídeos curtos, vídeos longos, interativos e é bem humorados.

3-PodCast

O formato já caiu no gosto dos brasileiros e tem público para os mais diferentes temas. Aposte em conteúdo em áudio.

4-Fotos

Publiposts e editoriais fazem toda diferença nas redes sociais. Uma imagem vale mais que mil palavras. Aposte em conteúdo com fotos bem produzidas.

5-E-books

Sua marca ou sua empresa tem algo a dizer para o mundo. Uma boa forma de acrescentar e educar os seus clientes é fazendo ele se interessar pelo que você tem a dizer. O e-book pode conter alguns segredos da sua marca inquérito pode ativar a curiosidade do público.

6-Webinar

Convidar influenciadores para participarem de alguma mini formação vai agregar valor a sua marca e sua empresa.

7-Infográfico

Os Infográficos são excelentes ferramentas para esclarecer dúvidas, apresentar curiosidades e trazer informação. Aposte no formato com a ajuda de criadores de conteúdo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos