7 grandes eventos gamers que acontece no Brasil

1| Brasil Game Show

O Brasil Game Show acontece em São Paulo e é a maior feira de jogos de toda a América Latina. O evento também reúne os maiores Youtubers e streamings do país. 

2| Game XP

Inicialmente, o evento acontecia junto com o Rock in Rio, mas não demorou muito para conquistar seu próprio espaço. O local tem espaço para gamezone, laser tag, Just Dance, dentre outros. Além disso, ainda há as áreas destinadas às atividades práticas.

3| Campus Party Brasil

A Campus Party Brasil é um prato cheio tanto para os amantes de games, quanto para quem gosta de tecnologia e empreendedores. Lá você encontra coisas incríveis, como simuladores de voos, exposições de inventores e de startups, além de palestras com vários especialistas do ramo.

4|  CCXP

A CCXP acontece em São Paulo e é o maior evento cultural pop e geek do país. O evento foi inspirado na feira San Diego Comic-con, mas não fica atrás em sua estrutura, pois consegue trazer artistas renomados e até mesmo grandes estúdios, como a Disney  e a Warner. 

5| Comic Con Floripa

O evento começou, quando a capital catarinense recebeu pela Amazon BT o título de cidade mais Geek do Brasil, baseado no volume de compras de produtos relacionados à cultura pop, como livros e quadrinhos. 

6| Gaming Expo 

 O evento conta com novidades do mundo geek, games e até arena para Sports. No evento há uma divisão de 3 áreas temáticas, Aqua, Jungle and Fire, em cada área você pode ganhar um carimbo especial no Passaporte GGXP. 

7| Geek Expo

O maior evento da região Norte do país, conta com muita tecnologia, inovação e cultura pop e além de ser gratuito, conta com várias atrações e atividades ao longo de 3 dias.Texto redigido por @GabiLeaoDisney