7 hostels para ficar na Zona Sul do Rio de Janeiro RJ

Quer curtir o melhor do Rio de Janeiro e ficar hospedado num hostel próximo da praia de Ipanema? Conheça as melhores opções de hostels na Zona Sul do Rio e faça networking com pessoas do mundo inteiro.
Acomodações super confortáveis com tv led a cabo, frigobar, ar condicionado, banheiro.

1-Ipanema Beach Hostel

No Ipanema Beach Hostel o conforto durante a estadia oferece beliches embutidas e feitas sob medida muito confortáveis, banheiro privativo em todos os quartos compartilhados, estrutura moderna e novíssima, tomada e luz individual em cada cama, armário individual para guardar a mala com segurança.

2-Beach House Ipanema

Pra quem busca privacidade sem deixar de aproveitar o clima descontraído pode escolher o  Beach House Ipanema.

3-Social Hostel

Um belo pôr do sol do Morro dois irmãos, visto do nosso rooftop do Social Hostel. O local está aberto e seguindo todas as medidas sanitárias para recebe-los com cuidado e segurança.

4-Che Lagarto Hostel Copacabana 

A localização é muito boa e tem uma equipe muito atenciosa e educada. Local limpo e organizado, e um ótimo custo benefício.

5-Aquarela do Leme

Situado no Rio de Janeiro, o Aquarela do Leme oferece acomodações à beira-mar a 600 metros da Praia de Copacabana e dispõe de várias comodidades, como bar, lounge de uso comum e terraço.

6-El Misti Hostel Ipanema

O El Misti Hostel Ipanema oferece acomodação no Rio de Janeiro. Você pode desfrutar do bar no local. Todos os quartos incluem banheiro privativo com chuveiro. A propriedade dispõe de recepção 24 horas. O albergue oferece aluguel de bicicletas.

7-Solar Hostel Beach Copacabana 

O ambiente é bem organizado e tem uma localização excelente. Os quartos bem dispostos são equipados com ventiladores, ar condicionado e gaveta para guardar mala. Limpeza diária.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos