7 hotéis de luxo para uma viagem incrível em São Paulo SP

Se você gosta de viajar e ter uma experiência incrível em hospedagem precisa conhecer o sete melhores hotéis de São Paulo. Acomodações sofisticadas com muito conforto e alto padrão.

1-Palácio Tangará

A grande novidade no hotel luxuoso é restaurante o Pateo do Palácio, recém inaugurado. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio terá menu assinado por chefs renomados. O espaço conta com o Flora Spa com opções de procedimentos ao ar livre.

2-Hotel Fasano

Conhecido pela sua cozinha italiana contemporânea e ambiente bem decorado. O hotel conta com um spa e centro de bem-estar, você pode saborear uma bebida refrescante no bar. A propriedade também oferece massagens, instalações para reuniões, lavagem a seco, terraço e serviço de concierge.

3-George V Residence Casa Branca

A poucos metros da Rua Oscar Freite, o George V Casa Branca reúne suítes de até 88m2, com 1 ou 2 dormitórios, cama king size e opção twin, sala com dois ambientes, cozinha completa, closet, banheiro em mármore com ducha e jacuzzi, varanda e lavabo em todas as unidades.

4-Pullman São Paulo Vila Olímpia

As suítes e quartos são amplos. O hotel possui várias salas para eventos. Você pode desfrutar de um café da manhã variado e de pratos contemporâneos no almoço e jantar, disponíveis no restaurante moderno HUB Food Art Lounge.

5-Tivoli Mofarrej São Paulo

Conforto 5 estrelas e uma localização imbatível. O hotel conta com um spa de luxo, 2 restaurantes gastronômicos e um bar elegante. Decoração em estilo contemporâneo, as suítes do Tivoli Mofarrej – São Paulo incluem área de estar com orquídeas. Algumas unidades apresentam uma vista panorâmica incrível da cidade.

6-Gran Estanplaza Berrini

O Gran Estanplaza Berrini é o Hotel 5 Estrelas da Estanplaza. De marcante estilo clássico, está localizado no coração da Berrini, ao lado das principais torres comercias da região.

7-Hilton Sao Paulo Morumbi

Detalhes do hotel com uma vista esplêndida. Localizado no centro comercial da cidade, este hotel moderno em um arranha-céu fica a 9 km do Parque Ibirapuera e bem próximo do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos