7 ilhas que poderiam ser opções para o BBB 21 ao vivo em pandemia

Fazer o Big Brother Brasil direto de uma ilha privativa em meio a pandemia do COVID-19 seria uma ideia espetacular. Confira alguns ilhas de onde o reality poderia ser transmitido!

Gostaram da ideia? Vai que cola né Boninho! Veja algumas inspirações:

1-Ilha do Magalhães

Localizada em Florianópolis, Santa Catarina, a ilha tem quase 5.000 metros quadrados e está localizada a 100 m da costa brasileira, em uma região conhecida como a Baía dos Golfinhos.

2-Ilha dos Gatos

Localizada em São Paulo, a ilha já foi sede de uma mansão milionária. A olha tem uma vista privilegiada para o lindo cenário de São Sebastião e o mar maravilhoso, com água transparente e praticamente sem ondas.

3-Ilha Paquetá

A ilha é belíssima e está localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local é rodeado de lendas, histórias, tranquilidade e muitos cantinhos e detalhes lindos e instagramáveis.

4-Ilha Praia do Algodão

A ilha está localizada no Rio de Janeiro e possui águas transparentes e profundas. Na Ilha do Algodão os visitantes podem nadar tranquilamente e curtir os peixes que tomam conta da água.

5-Ilha Pequena Parcel

A Ilha Pequena Parcel, também no Rio de Janeiro, com 2,51 hectares. O local poderia facilmente abrigar a casa mais vigiada do Brasil.

6-Ilha do Japão

Deslumbrante e paradisíaca a ilha privada está localizada a 7 km da costa de Angra dos Reis. Cercada pela Mata Atlântica e com mar calmo e cristalino é um cenário perfeito para o reality.

7-Ilha Vera Cruz

A ilha localizada na Bahia seria um cenário incrível para a próxima edição do BBB. Possui belezas naturais que realçaria e daria um charme incrível ao programa.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos