7 influencers de São Paulo que falam sobre viagens

Quem é que não ama acompanhar dicas de viagens no Instagram? Só em São Paulo existem vários deles. Pensando nisso, a gente separou sete deles para indicar para vocês acompanharem. Bora conferir?

01| Tiago Lopes

A ideia principal do Tiago (@tiaglopes) é mostrar em suas redes sociais o mundo de forma positiva. Ele tem um canal no youtube com dicas leves e descontraídas de viagens e conta com 44 mil seguidores no Instagram.

02| LeBlog Viagens

A Patricia Mattos (@leblogviagens) é formada em fotografia e publicidade, assina o blog “LeBlog Viagens”, além de compartilhar dicas de viagem sobre os destinos que valem a visita no perfil do Instagram com seus quase 10 mil seguidores.

03| Esse Mundo É Nosso

Rafael Carvalho e Adolfo Nomeline (@essemundoenosso) são blogueiros e jornalistas de viagens que criaram o “Esse Mundo é Nosso” para retratar viagens que fazem pelo Brasil e pelo mundo. Hoje, eles já expandiram a lista de destinos internacionalmente e computam mais e 300 mil seguidores.

04| Turistando SP

Carol e Edu (@turistandosp) dão dicas de lugares no centro ou afastados da maior cidade da América Latina, compartilhando principalmente lugares com boa gastronomia. O casal conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram.

05| Cesar Por Ai

Cesar (@cesarporai) é de Campinas e em seu Instagram, que possui mais de 100 mil seguidores, ele gosta de compartilha, principalmente dicas para viajar barato pelo mundo.

06| Caio Travels

Com seus mais de 700 mil seguidores, Caio (@caiotravels) compartilha dicas de viagens todos os dias e mostra suas aventuras por São Paulo e pelo mundo no Instagram.

07| Eldo Gomes

Eldo Gomes (@eldogomes) é jornalista e Youtuber de viagens, games e entretenimento. No seu Guia do Instagram ele já compartilhou diversas dicas de viagem por São Paulo, entre muitos outros pontos turisticos espalhados pelo Brasil.

Foto: Reprodução via pexels

Texto redigido por @Gabbileao