7 jogos de celulares para as crianças se divertirem em casa

1-Brawl Stars

Batalhas agitadas multijogador. Jogue com seus amigos ou sozinho em inúmeros modos de jogo em menos de três minutos. Desbloqueie e melhore vários Brawlers com habilidades poderosas.

2-Among Us

Jogue on-line ou por Wi-Fi local. O jogo aceita de 4 a 10 jogadores. Você deve tentar preparar sua nave espacial para a partida, mas atenção, pois um deles será um impostor empenhado em matar todos os tripulantes. Vence quem concluir todas as tarefas e descobre o impostor no navio.

3-Free Fire

É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. O objetivo é sobreviver.

4-UNO!™

É o jogo de cartas número um no mundo. UNO apresenta regras, torneios e aventuras completamente novos e muito mais. Em casa ou onde você quiser. Jogue com toda a família.

5-Pokémon GO

Junte-se a treinadores do mundo inteiro que estão descobrindo Pokémon. Conforme você explora sua cidade você vai capturanto pokémons. 

6-Clash Royale

Jogue com várias cartas de tropas, feitiços e estruturas de defesa do Clash of Clans, além dos Royales: príncipe, cavaleiro, bebê dragão e muito mais. Derrube o Rei e as Princesas do inimigo de cima das torres para derrotá-los e ganhar troféus, coroas e glória na arena. Forme um clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade.

7-Minecraft

Minecraft é um jogo aberto em que você decide em qual aventura vai embarcar. Explore mundos infinitos e construa de tudo, de casas simples a castelos gigantes. No jogo você explora o modo sobrevivência do Minecraft, no qual você cria armas e armaduras para enfrentar criaturas perigosas.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos