7 lançamentos da Marvel para 2021 nos cinemas

Todo mundo tem seu superheroi favorito. E a Marvel traz filmes com os novos e os já conhecidos herois para as telas de cinema. Confira as novidades!

1-Homem-Aranha 3

A sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa é um futuro filme de super-herói norte-americano baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios,. Lançamento: 17 de dezembro de 2021.

2-Viúva Negra

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Data de lançamento: 29 de abril de 2021.

3-Venom: Tempo de Carnificina

O longa chega aos cinemas nacionais em 24 de junho de 2021. É um futuro filme de super-herói americano.

4-Shang-Chi e The Legend of the Ten Rings

Filme cujo personagem principal também conhecido como o Mestre do Kung Fu. Nos cinemas em 9 de julho de 2021.

5-Eternos

Dos quadrinhos para a telona. Um grupo de superseres da Marvel criado por Jack Kirby que será a pedra angular da Fase 4 do MCU. Chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

6-Guardiões da Galáxia

Roteiro está finalizado, afirma James Gunn. Longa não tem previsão de início de filmagens revelada.

7-Thor: Amor e Trovão

O filme ainda não possui um título oficial em português, Mas a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard. Esse título será somente em 2022.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos