7 lives de entretenimento para as crianças que estão em quarentena

Live é um dos termos mais buscados no Google desde o início da pandemia. O público em especial eram os adultos, mas agora tem espaço para criançada também.

1-Zoológico de Brasília

Todas as quartas-feiras, 14h tem lives no perfil do Instagram @zoobrasilia. As lives transmitidas semanalmente mostram diversos animais que são tratados e vivem no local, além dos bastidores do trabalho realizado pelos cuidadores.

2-Quarentena de histórias

No perfil @elizabethtudopode no Instagram duas artistas brasilienses criaram durante o período de isolamento social o programa Quarentena de histórias. No quadro, Juliana Zancanaro e Luciana Martuchelli contam histórias de mulheres importantes para o Brasil.

3-Meu Pequeno Festival – MS

O evento virtual acontece no próximo domingo (17), a partir das 14h30, no Instagram. Com a turma dos Navegadores da Imaginação (@navegadoresdaimaginacao)

4-Patrulha Colorê

A live infantil pretende ajudar profissionais do ramo de eventos pelo Instagram @patrulha_colore. O encontro marcado é na sexta-feira, 15, às 17h.

5-Itaú Cultural

Itaú Cultural promove Mostra de Animação para Crianças online e gratuita até o dia 27 e maio. Épossível acompanhar tudo pelo site.

6-Neia e Nando

Grupo teatral brasiliense Neia e Nando decidiu, de forma voluntária, manter o ritmo de trabalho de forma adaptada à nova realidade. Confere lá no @neiaenando

7-Live dos Grandes Pequeninos

Neste domingo, 17 de maio, às 16h, Jair Oliveira e Tania Khalill convidam adultos e crianças para uma animadíssima Live dos Grandes Pequeninos, em uma apresentação musical que aborda o universo mágico dos primeiros momentos do bebê, como a hora do banho, a amamentação, a brincadeira, entre outras. @diversaoemcena

Texto|@kesiapaos| Késia Paos