7 lives de São João para esquentar o arraial digital em casa

É, as coisas estão mudando muito com o isolamento social . E pela primeira vez vamos ter festa junina digital. Já vai preparando a canjica e o quentão porque tem live de São João. São diversos shows online com muito forró e sertanejo para ninguém ficar parado em casa.

1-Arraial do Wesley Safadão e Luan Santana – 20 de junho

O cantor informou que os artistas do nordeste estão se movimentando pra matar um pouco a saudade do São João. E que este ano a festa junina tem formato de live.

2-São João de Campina Grande – Junho2020

O São João de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, será transmitido online durante o mês de junho. Elba Ramalho se apresentará no dia 23 de junho. As demais atrações ainda não foram confirmadas.

3-Live de São João Gustavo Mioto – 19 de Junho

O arraial especial de São João de Gustavo Mioto terá três convidadas: Rafa Kalimann, Thaynara OG e Camila Loures que vão animar o show online de sertanejo.

4-Festa Junina do Bell Marques – 6 de junho

Bell Marques se prepara para o show ao vivo e convida todos os fãs a ajudarem ele a montar o repertório da apresentação online.

5-Paróquia de Brasília faz festa junina em casa – 7 de junho

A Paróquia Nossa Senhora do Lago de Brasília lança a primeira festa junina online. A igreja vai usar a plataforma Acesso Ingresso para transmitir o arraiá gratuito com direito a missa, show de forró, concurso de traje caipira, comes e bebes, bingo.

6-São João em Caruaru online

A prefeitura informou que o festejo junino mais tradicional do Brasil ocorrerá de forma digital e com doações. Os artistas que já estavam contratados pelos patrocinadores desde o ano passado para a festa em 2020.

7-Fafá de Belém

A cantora fará live no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. – 13 de junho.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos