7 lugares onde tem Parques da Disney no mundo

1| Disneyland Califórnia

Conhecido por ser o parque original da Disney, o Disneyland Califórnia foi o primeiro parque a ser projetado e construído pelas mãos do próprio Walt Disney.  O parque possui nove zonas temáticas diferentes, onde um dia para explorar não é suficiente. 

2| Disneyland Paris

Depois da Torre Eiffel, o Disneyland Paris segue sendo a segunda atração mais visitada da cidade do amor. Esteja pronto para receber uma serenata dos seus personagens favoritos da Disney ao entrar no parque. 

 3| Walt Disney World, Orlando

O segundo parque temático a ser construído por Walt Disney é o mais famoso e visitado de todos. O Disney World é um complexo que possui seis parques temáticos diferentes no interior, que superam todas as suas expectativas.

4| Tokyo Disneyland

Tóquio é o lar não apenas da Disneylândia, mas também do Mar da Disney.  O programa Legend of Mythica oferece uma experiência mágica. O Tokyo Disneyland é o terceiro parque mais visitado do mundo. 

5| Hong Kong Disneyland

Inaugurada em 2005, a Disneyland Hong Kong é um dos menores parques, mas ainda assim oferece muito da Magia Disney. O show da Broadway de Mickey e Minnie mouse e fogos de artifício encantam a todos. 

6| Shangai Disney Resort

A Disney chinesa abrange uma área de construção de 116 hectares e é o sexto parque da Disney no mundo e possui o castelo temático mais alto de todos, o Castelo Enchanted Storybook. Existem ao todo sete atrações temáticas dentro do parque.

7| Aulani – Disney Resort & Spa, Havaí

Inspirado nas maravilhas naturais e nas tradições ricas do Havaí, o Aulani Resort é o refúgio ideal para a família com atendimento, magia e beleza que só a Disney é capaz de oferecer. 

Texto redigido por @GabiLeaoDisney