7 lugares para celebrar o Carnaval 2021 na pandemia

Já pensou no que fazer no carnaval? Ainda não? Reuni algumas dicas de lugares para ir no carnaval durante a pandemia e aproveitar a folia de forma mais reservada e sem aglomeração. Confira!

1-Pirenópolis

Se você gosta de se conectar com a natureza aproveite para escolher uma casa de temporada para ficar com a família ou amigos e visitar as famosas cachoeiras de Piri.

2-Caldas Novas

Diversão e águas quentes você encontra em Caldas Novas. O paraíso das águas quentes oferece opções de hospedagem mais reservardas para você curtir com segurança.

3-Chapada dos Veadeiros

Mata, muito verde e muita tranquilidade fazem parte do ecossistema da Chapada dos Veadeiros. Com existem centenas de cachoeiras disponíveis você pode escolher uma pousada mais exclusiva e se divertir longe da aglomeração.

4-Fervedouros do Jalapão

Lugar cheio de mistério com águas cristalinas que conquistam todos os visitantes. Aproveite o cenário para fazer fotos incríveis.

5-Salto Corumbá

Com grutas que formam lindas cachoeiras o Salto Comrumbá compete com os principais destinos para curtir o carnaval. Quem gosta de água gelada vai se amarrar nas dezenas de atrações pelo Corumbá.

6-Serra da Mesa

Ambiente preferido para os amantes de pesca, a Serra da Masa é incrível com paisagens exuberantes e uma culinária rica e típicamente goiana.

7-Niquelândia

Para quem gosta do clima de interior é um excelente lugar para conhecer e ficar tranquilo durante as festividades carnavalescas. Aproveite sem moderação.

⚠️ | Lembrando que todos os cuidados com a Covid-19 é de responsabilidade dos produtores/proprietários/organizadores dos eventos, pois a pandemia ainda continua e prezamos pela saúde. O blog não se responsabiliza por eventos de terceiros, apenas informa onde acontece.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos