7 lugares para comer selfie-service em Brasília

A pressa nas grandes metrópoles moldaram os restaurantes brasileiros. As opções de autosserviço que vendem comida por quilo na cidade só aumentam.Essa é uma forma mais rápida para aproveitar o horário do almoço e ter mais tempo para resolver alguma pendencia antes de voltar ao trabalho. Os consumidores brasilienses preferem almoçar perto do trabalho para não perderem a hora. Para te ajudar a escolher uma opção próxima do seu trabalho confira as dicas.

1- Don Durica

O restaurante tem um tempero marcante que agrada os brasilienses. Atualmente são quatro unidades. Uma na Beira do  Lago Paranoá. As outras lojas ficam na 201 Norte e na 409 Sul, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1, Conjunto 1, Lote 7, sede da Assefe.

2- Asa Gaúcha

Localizado na Asa Norte o restaurante serve galetos e carnes suculentas direto churrasqueira. Esse é o local ideal para quem gosta de churrasco gaúcho. 709 Norte, Bloco E, Loja 56, Asa Norte.

3-Taioba

Comida de ótima qualidade e ampla variedade. Para que tem uma dieta mais nutritiva o restaurante tem uma extensa oferta de comidas saudáveis, frescas, e opções de um peixe grelhado. SHIS QI 5 Bloco A, Loja 1- Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul, Brasília-DF.

4-Mangai Brasília

Localizado no centro de Brasília, próximo aos hotéis, ministérios e tribunais, o Mangai Shopping ID traz um cardápio variado e ambiente acolhedor.  O restaurante serve os principais pratos da gastronomia brasileira respeitando a tradição dos temperos e a qualidade dos produtos.

5-Potiguar Caldos

O local é muito aconchegante e pode te surpreender com a variedade de opções do buffet. St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, Brasília – DF.

6-Quitanda de Minas

Restaurante de comida brasileira com um tempero mineiro. Para quem gosta o local oferece carnes de qualidade assadas na churrasqueira. Ambiente muito familiar e amigável. Bloco A – Lojas 1 e 3, CLS 315, Brasília – DF.

7-Pilão

A casa tem se selfie-service com churrasco e também opções de massas e porções. O local é bem frequentado com comida de boa qualidade. SCRLN, Via W3 Norte, 36 – 712 Bl C Lj, Brasília – DF.

Texto: @KésiaPaos | Jornalista