7 lugares para conhecer em Alto Paraíso Goiás

A reabertura do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é o reinício de uma atividade tão importante para o Município que havia sido interrompida por força da pandemia. A partir de agora os visitantes podem visitar sempre observando as exigências da Organização Mundial da Saúde.

1-Aldeia Multiétnica

Um lugar que todo mundo deveria conhecer pelo menos uma vez na vida. Experiências inesquecíveis, trabalho importante e sensibilizador sobre as culturas indígenas e tradicionais do Brasil.

2-Santuário Osho Lua

Lugar de retiro espiritual com direito a passeios, banho de cachoeira, banho de argila branca, atividades de limpeza e purificação mental, yoga matinal, yoga restaurativa, luau com luz de fogueira, praia no riozinho, sauna de pedra, bingo divertido, aula de culinária.

3-Sítio Prisma D’água

Uma lugar para imersão, sabedoria ancestral na Chapada dos Veadeiros. Lá são desenvolvidos trabalhos de dança e consciência corporal alinhadas com rituais e celebrações.

4-Rio da Lua

Visite o espaço de lazer. É um restaurante, condomínio, aluguel de casas, mini weddings.

5-Casa Jubarte 

A Casa Jubarte é um espaço de vivências, convivências e retiros. Espaço vegano, permacultural e bioconstruído. Local para prática de yoga, meditação, filosofia e ainda de cursos e oficinas.

6-Pousada Alecrim do Campo

Bom lugar para descansar e curtir a natureza da varanda, com todo charme e aconchego. ,Café da manhã e bate papo todas as manhãs.

7-Mirante da Janela

A vista desse lugar é fabulosa. Não deixe de visitá-lo. Um dos principais cartões postais da Chapada dos Veadeiros. Lugar mágico e rende belíssimas fotos.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos