7 lugares para dançar funk em Brasília

Quem foi que disse que Brasília não tem lugar pra rebolar e descer até o chão?! Se você curte um funk, com certeza irá se deleitar com as opções maravilhosas de baladas da capital federal.

Nós, do blog, listamos sete lugares que você que ama o ritmo precisa conhecer. Confira:

7 lugares para dançar funk em Brasília

1| Reabertura do Calaf

Depois de inúmeras manifestações de solidariedade, temos a felicidade de anunciar que o Calaf está de volta à cena de Brasília como espaço de cultura, arte e resistência! Sábado, dia 23/07 haverá muito funk com a volta do bailão.

2| Swingers

Quer muito funk e agitação? A indicação é o Swingers. Funciona de sexta a domingo, das 21h às 4h.

3| Festival Luz

Duda Beat, Tropkillaz, Rennan da Penha, Yuri Martins, Felp 22, Hyperanhas, DJ Zullu, Kekel, Wc No Beat, Antidot e Breaking Beattz são algumas das atrações já confirmadas que vão subir ao palco do Festival Luz. Do dia 25 de junho até o dia 30 de julho, a capital do Brasil vai estar iluminada todos os finais de semana com a nova edição do Pavilhão Luz, que agora passa a se chamar Festival Luz.

4| Texxas Bar

Bares batizados com o nome “Texas” são fáceis de encontrar em qualquer lugar, mas, o de Brasília é diferente. O estilo da casa é eclético, variando a cada noite o gênero de música que toca e a temática da festa.

5| Complexo Fora do Eixo

No complexo, há uma grande diversidade de bebidas e grandes atrações para música ao vivo, variando estilos, geralmente, de funk e pagode.

6| Dallas Bar

Uma casa noturna com shows de música popular, como Funk e Sertanejo. Já contou com apresentação de duplas e grupos famosos em todo o Brasil. Fica a 12,8 km do Plano Piloto.

7| Lago Paranoá

Se você busca o que fazer em Brasília no fim de semana o Lago Paranoá é uma excelente opção. Ele conta com vários barzinhos, dos mais diversos estilos. Com muita gente na região, você pode ir até lá e escolher o barzinho que mais deseja, de acordo com a movimentação que estiver no momento.

Da redação

** Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
** Foto: Divulgação