7 lugares para encontrar bons chocolates em Brasília

Amanhã é o dia mundial do chocolate! Que tal comemorar esse dia saboroso em uma das sete melhores chocolaterias da cidade? Vem com a gente conferir quais são!

01| Lindt

O chocolate suíço mais famoso do mundo possui diversas franquias espalhadas pela capital federal. As unidades do Brasília Shopping e do Parkshopping são de fácil acesso e maravilhosas.

02| Kopenhagen

A famosa marca de chocolates que criou o chocolate Língua de Gato também tem várias unidades espalhadas em Brasília para você escolher a mais perto de você e saborear esse chocolate suíço sensacional!

03| Cacau Show

Os melhores chocolates brasileiros são os da Cacau Show, que tem várias opções de chocolates, desde bombons a até sorvetes, espalhados por várias franquias no DF.

04| Dulce Patagonia

Uma chocolateria localizada na Asa Norte que possui chocolates e salgados folheados de diversas formas. O chocolate quente com doce de leite na borda é simplesmente divino!

05| Lugano

Neste aconchegante lugar em Águas Claras, você vai encontrar chocolates em diversas formas para você escolher o seu favorito. Além do delicioso chocolate quente e em barra, você também encontra sorvetes e tortas de dar água na boca!

06| Stans Chocolates

O melhor chocolatier em Brasília é o Stans Chocolates, que fica na Asa Sul. São chocolates que possuem um sabor mágico, com uma grande variedade de formas.

07| Chocolateria Bertolo

O Bertolo é uma chocolateria especializada em chocolates Bean to Bar, criando chocolates a partir da amêndoa do cacau. Lá é o lugar ideal para encontrar chocolates veganos de qualidade. Além do delicioso chocolate, eles também são especialistas em croissants, elaborados com os melhores ingredientes da iguaria francesa.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Anete Lusina.