7 lugares para passar o dia das crianças em São Paulo

Vai passar o dia das crianças em São Paulo e ainda não sabe onde levar os pequenos? Para te auxiliar em sua escolha, listamos sete lugares incríveis para leva-los neste feriado, que é totalmente voltado a eles. Bora conferir?

01| Fazendinha Estação Natureza

Local amplo aberto, ótimo para as crianças entrarem em contato com os animais, que são visualmente bem tratados. O loga conta com diversos animais, horta, tem estacionamento próprio no local, refeitório e banheiros com trocador para os pequenos.

02| Museu da Imaginação

O Museu da Imaginação é um museu infantil com áreas de recreação livre dinâmicas, exposições interativas sobre arte e workshops práticos que tem como intuito estimular os pequenos a soltarem sua imaginação.

03| Borboletário de São Paulo

Excelente opção de passeio com a família e para levar as crianças para celebrarem seu dia. O borboletário fica a poucos km do centro de São Paulo. Uma opção do local também é usar o kaiaque e curtir umas remadas no lago, todo seguro com colete e monitoramento do funcionário.

04| Parque da Mônica

Um lugar mágico, para deixar crianças e adultos encantados, gerando nostalgia e muita diversão. O Parque possui atrações ótimas para crianças à partir de 1 metro, sendo liberado o uso até da montanha russa e atração de carrinho com água. Os ingresso devem ser comprados antecipadamente pela internet.

05| Museu Catavento

Localizado próximo ao Palácio das Indústrias, o Museu Catavento é um museu interativo, inaugurado em 2009 com o propósito de se dedicar às ciências e sua divulgação.

06| Parque Zoológico de São Paulo

O Parque Zoológico de São Paulo, localizado na Zona Sul da cidade, é o maior jardim zoológico do Brasil. Os animais muito nem cuidados e o parque dos dinossauros é ótimo para entreter os pequenos.

07| Jardim Botânico de São Paulo

Ótimo lugar para passar o feriado com as crianças. O parque é maravilhoso para passear, relaxar, caminhar, fazer piquenique, enquanto cultua a natureza com a família e diverte seus filhos.

Foto: Reprodução via pexels

Texto redigido por @Gabbileao