7 lugares para sair com a galera e viver a vida do paulista, segundo Natiare Azevedo

A Natiare Azevedo (@NatiareOficial), cover oficial da Sandy, sabe tudo sobre o melhores lugares para sair com a galera na Capital Paulista. Ela listou sete dicas incríveis de lugares para a gente, para que você possa riscar da lista quando quiser viver um pouco da vida. Bora conferir?

1| Centro Antigo

Conhecer o centro antigo de SP que contém prédios históricos e aproveitar para tirar aquela foto na famosa Esquina da Rua: São João com a Rua: Ipiranga. E fazer uma parada no famoso Bar Brahma que fica na esquina entre essas duas ruas, para tomar um drink com os amigos.

2| Ibirapuera

Fazer um passeio no Parque do Ibiraquera, andar de patins, bicicleta, skate e até mesmo aquela corrida que enquanto você se exercita entra em contato com a natureza, um lugar especial que faz de São Paulo um pouco menos Selva de Pedras; entre outros lindos parques que há na capital como Horto Floresta, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico Tietê e etc.

3| Avenida Paulista

Ir na avenida mais famosa de São Paulo, a Avenida Paulista, também é um de nossos cartões postais, pessoas de todos os lugares do mundo passam por lá; você encontra museus, espaços culturais, locais para compras, restaurantes incríveis é um passeio que não dá pra ser feito em um único só dia.

4| Vila Madalena

Ir a bares e restaurantes, temos uma gama de opções e entre essas está a Vila Madalena, onde você tem a opção de bares a céu aberto, com músicas ao vivo e excelentes restaurantes.

5| 25 de Março

Um passeio que ela ama ir na 25 de março, seu shopping predileto e quem a conhece sabe que ela perde a noção do tempo quando vai para lá, pois ali você encontra de tudo, moda, beleza, cosméticos, artigos para casa e tudo mais que você possa imaginar.

6| Mercado Municipal

Já que citamos a 25 de março, não poderíamos deixar de falar do Mercado Municipal, uma estrutura linda e antiga de SP, um local que você faz uma parada para comer o famoso Pão com Mortadela, pastéis gigantescos e ótimos restaurantes, sem falar das frutas nacionais, importavas e exóticas. O conselho da cantora em relação ás frutas é apenas provar, pois os vendedores são tão bons de lábia que você sai de lá levando uma barraca de frutas e tendo que “deixar seu rim pra pagar”.

7| Oscar Freire

Passear e fazer compras na Rua: Oscar Freire (principalmente em época de liquidação). Um lugar bonito para passear e fazer compras, depois dar uma parada para almoçar em excelentes restaurantes ou apenas tomar um sorvete com os amigos.

Foto: reprodução via instagram.

Texto redigido por: @Gabbileao