7 lugares para sair em Brasília sem aglomerar

Para evitar a muvuca e aglomerações prefira passeios em lugares abertos e siga as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de manter distância, usar máscara e lavar as mãos com água e sabão.

1-Pontão do Lago

Um dos lugares mais agradáveis pra caminhar e passar o tempo em Brasília. Muito bonito e calmo e possui diversas opções de restaurantes. É inspirador apreciar a vista do Pontao.

2-Jardim Botânico de Brasília

O Jardim Botânico é um dos locais mais charmosos de Brasília. Muito agradável para fazer exercícios e se deliciar com o piquenique em família.

3-Ermida Dom Bosco

Local para se divertir com segurança e sem gastar muito. Além de ser no cartão postal da cidade que é o Lago Paranoá o local é bem preservado, espaçoso e tem uma placa gigante “EU AMO BRASÍLIA “, para fazer fotos da família toda.

4-CCBB

Para o Centro Cultural Banco do Brasil a saúde e a segurança das pessoas são valiosas. O momento é de conscientização, cuidado e superação. O local está aberto a visitaçaõ, mas possui algumas regras que precisam ser obedecidas.

5-Parque da Cidade

O Parque da Cidade Sarah Kubitschek está localizado na Asa Sul e é um ambiente multiuso com dezenas de opções de lazer. Esolha a que melhor agrada você e sua família e divirta-se!

6-Cine Drive-in

O Cine Drive-in de Brasília é o último cinema drive-in em funcionamento do Brasil. Localização: Trecho 1 Centro Desportivo Presidente Médice – Asa Norte. Ao lado Estádio Nacional.

7-Parque de Águas Claras

Uma das atividades que menos traz risco é ir ao parque. O risco ainda existe. O ideal é não aglomerar e sempre usar máscaras, caso realmente decida fazer esse passeio.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos