7 lugares para se divertir com as crianças nas férias em Brasília

Se você está procurando dicas de lugares em Brasília para passear junto com as crianças se liga nessas dicas.

1-Água Mineral

O Parque Nacional de Brasília, também conhecido pelo apelido de Água Mineral tem várias espécies de pássaros e plantas nativas, além de lago natural para nadar. É um ótimo lugar para levar família e fazer trilhas. Local possui salvas vidas e posto médico.

2-CCBB

O Centro Cultural Banco do Brasil tem construção moderna e imponente, contendo galerias de arte contemporânea, cinema e café, além de um parque moderno para as crianças brincarem.

3-Jardim Zoológico

O zoo de Brasília é uma das atrações turísticas mais visitadas pela população do Distrito Federal. Ótimo para as crianças.

4-Visite o Planetário

O local possui exposições muito bacanas e filmes muito legais também. A narração é bem feita, é um lugar agradável para um passeio em família.

5-Jardim Botânico

A experiência visual dos vários espaços oferecidos é um banquete que requer tempo para completar o rodízio. O Jardim botânico possui trilhas para bikes. Também pode-se entrar de carro. O ingresso custa R$ 5 mas há várias gratuidades.

6-Museu dos Correios

O Museu dos Correios preserva a história dos serviços postais e telegráficos e a memória de uma das instituições mais antigas do Brasil, os Correios. Além disso, possui, durante todo o ano, uma programação variada de atividades culturais no campo das Artes Visuais, Audiovisual, Música e Humanidades.

7-Cine Drive-in

Muito gostoso ver filme do carro, confortável e de qualquer lugar tem vista boa. Comidinhas gostosas e atendimento ágil demais. O ambiente é muito agradável e vale demais à pena. Nesses tempos de isolamento social, certamente é uma das melhores opções!

Texto | @kesiapaos | Késia Paos