7 lugares perto de São Paulo para curtir um final de semana

1-Ubatuba

O mar é a grande atração da cidade de Ubatuba, que é considerada a Capital do Surf. Visite a Praia Vermelha do Norte e aproveite essa paisagem maravilhosa.


Foto de Jaqueline Mota

2-Caverna do Diabo

A Caverna do Diabo é o principal atrativo do município de Eldorado, em São Paulo e fica localizada no Parque Estadual Caverna do Diabo. Nos arredores do parque possuem pousadas excelente com todo o conforto para você e sua família.

3-Fazenda Angolana

A Fazenda Angolana faz parte do circuito de turismo rural na cidade de São Roque, interior de São Paulo.. No local o visitante pode apreciar a riqueza e simplicidade da vida no campo. Local ideal para levar as crianças pois possui varias atrações.

4-Boituva

Boituva é um município do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de Sorocaba. A cidade atrai muitos visitantes por ser referência nacional e internacional de paraquedismo. Você pode aproveitar para conhecer também a fazendo do pinhal que produz a cachaça especial Três Coronéis, envelhecida em tonéis de carvalho.

5-Parque Maeda

O Parque Maeda é um espaço muito lindo em Itu, interior de São Paulo. O local pode ser desfrutado por toda família. O parque possui uma estrutura completa para pesca esportiva, restaurante, jardim japonês, pousada e atrações como piscina com tobogã, teleférico, pedalinho e brinquedos para as crianças. Há também passeios de carruagem, a cavalo e voo de helicóptero .

6-Passear de teleférico e conhecer o Cristo Redentor de Serra Negra

O Teleférico é uma atração bem interessante para os visitantes. Além disso o turista tem a facilidade de ir ao Cristo Redentor de Serra Negra que proporciona uma vista incrível. É fácil se hospedar na cidade.

7-Campos de Jordão

Campos de Jordão não é um destino para viajar apenas no inverno. Com 1.628 metros de altitude, Campos do Jordão é o núcleo urbano mais alto do país que faz o local ter uma das paisagens mais bonitas do Brasil. Existem vários locais aconchegantes para se hospedar. Para que gosta de diversão o local tem um Parque de diversão com atividades para toda a família. É o parque Tarundu.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos