7 lugares que todo turista deve visitar em Brasília pela primeira vez

Existem alguns lugares obrigatórios para o turista que vista Brasília pela pela primeira vez. Confira!

1-Templo da Boa Vontade

O Templo da Boa Vontade é um local de fé e paz. Uma catedral ecumênica que visitantes de todas as religiões podem conhecer.

2-Praça dos Cristais

A Praça Cívica, mais conhecida como Praça dos Cristais, é uma obra paisagística projetada pelo artista plástico Roberto Burle Marx e seu assistente Haruyoshi Ono. Está localizada no Setor Militar Urbano, em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

3-Torre de TV

A Torre de TV está no centro de Brasília e quem visita o local tem uma visão linda da cidade. Ponto perfeito para fazer muitas fotos.

4-Congresso Nacional

Centro da política brasileira o Congresso Nacional abriga muitas histórias e curiosidades que vale a pena conhecer.

5-Pontão do Lago

Com uma vista linda do Lago Paranoá o local possui vários restaurantes e ainda conta com passeios de barcos sensacionais.

6-Itamaraty

Sede do Ministério das Relações Exteriores o Itamaraty abriga obras de arte é um jardim do Burle Marx. As visitas acontecem às 9h, 10h, 16h e 17h e são oferecidas em português, inglês e francês com agendamento.

7-Torre de TV Digital

A Torre de TV Digital é o mais jovem ponto turístico de Brasília e foi reaberto em 2015. O projeto de 170 metros de altura e é conhecido como flor do cerrado. Tem uma visão incrível de Brasília.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos