7 maneiras de comer miojo e se divertir na cozinha

O macarrão instantâneo pré-cozido é uma comida de preparo rápido. Mas saiba que os fãs desse prato agregaram ingredientes para deixá-lo mais saboroso e especial.

1-Miojo como salsicha

Coloque quatro salsichas para ferver por cinco minutos. Corte as salsichas em rodelas e coloque para ferver novamente e adocione o Miojo com molho de tomate. Depois apague o fogo e adicione creme de leite.

2-Miojo como Yakisoba

Corte cenoura, cebola, pimentões, brócolis e repolho roxo eo pedaços fininhos cozinhe com molho shoyo e adicione dois pacotes de miojo tipo talharim e deixe cozinhar em fogo baixo por 5 minutos.

3-Miojo com ovo

Após preparar o miojo como de costume acrescente o tempero e dois ovos crus e mexa bastante. Deixe em fogo baixo por 1 minuto. Aprecie sem moderação.

4-Miojo com enlatados

Coloque o miojo na água. Adicione milho e ervilha e deixe cozinhar por apenas três minutos.

5-Lasanha de miojo

Você vai precisar usar dois miojos, queijo, presunto e molho de tomate pronto. Após cozinhar o miojo misture com o molho de tomate. Coloque camadas intercaladas do macarrão instantâneo, queijo e pesunto. Aqueça por alguns minutos no forno convencional ou no microondas.

6-Miojo com chocolate

Prepare o miojo conforme as instruções da embalagem, mas NÃO acrescente o tempero. Adicione chocolate ao leite, creme de leite e morangos em rodelas.

7-Miojo com tomates

Cozinhe dois tomates médios. Retire a casca. Faça o molho com cebola picada e deixe dourar na manteiga. Depois acrescente os tomates e sal a gosto. Preparare o miojo separadamente sem o tempero para não ficar salgado. Sirva o miojo com o molho por cima.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos