7 maneiras de conseguir namorado na internet com a pandemia

O isolamento social dificulta e limita bastante o flerte para quem tem procurado um relacionamento em tempos de pandemia. Mas existem algumas alternativas que podem ajudar a conquistar o crush a distância.

1|  Invista em aplicativos de relacionamento

Aplicativos de relacionamento podem gerar histórias de amor incríveis. Se surpreenda com o Tinder, par perfeito ou Happn. Busque por pessoas com gostos em comum e com a energiaparecida com a sua.

2| De uma stalkeada nas redes sociais

Curta as fotos que você mais gostar do crush e faça comentários. Quem é visto não é lembrado. Mostre interesse na pessoa que você está investindo e no que ela tem postado em suas redes sociais. Flerte com interações e aproveite a stalkeada para saber mais sobre o gosto da pessoa também.

3|  Bate papo dos games

Se você curte jogos online, aproveite o tempo que você usa jogando para flertar também. Quem sabe você não conhece uma pessoa incrível para ser seu parceiro no amor e no jogo por lá?

4| Converse pelas lives

As lives são um tipo de entretenimento que tornaram-se febre em tempos de pandemia. Aproveite as lives musicais para dedicar uma música romântica para o crush e se declarar, quem não arrisca não petisca.

5| Bate papo com os amigos

Os relacionamentos mais felizes e duradouros são aqueles que tem a amizade como base. As vezes você tá perdendo a oportunidade de começar uma história maravilhosa de amor com alguém, por colocar uma pessoa em potencial na friendzone. Dê uma chance para um amigo se tornar seu verdadeiro amor.

6| Procure em grupos de nicho

Procure grupos no whatsapp e facebook que tenham como tema algúm assunto que você ame. Quem sabe você não encontra uma pessoa especial por lá? O fato de vocês terem um interesse em comum já facilita muito na hora de puxar papo.

7| Vídeo chamadas para chegar aproximação

Como a pandemia atrapalha bastante na hora de marcar encontros presenciais, invista em videochamadas pelo whatsapp, zoom ou google meet para gerar mais intimidade com a pessoa.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney