7 maneiras de conseguir um namorado em tempos de pandemia

Em tempos de quarentena o isolamento social indicado pela Organização Mundial da Saúde deve ser mantido para conter o coronavírus. A solução para conseguir namorar nesse período é apostar nas ferramentas tecnológicas. O namoro à distância não é novidade para ninguém e, principalmente nesse período, se faz necessário. Para te dar um empurrãozinho separei aqui algumas ferramentas que vão te ajudar nessa caçada romântica.

1-Aposte nos aplicativos

Seja o Tinder , happn, Badoo ou Par Perfeito, a missão aqui é desencalhar. Então se joga nos aplicativos e descubra pessoas interessante e ignore seu/sua ex.

2-Comece a flertar no instagram

Comece a curtir a foto daquele seu crush. Depois de um tempo envie um direct com emojis românticos. Ele (a) vai sacar seu interesse.

3-Bate papo com amigos

Quem sabe aquele seu melhor amigo não vira o amor da sua vida. Comece a deixar as pessoas se abrirem com você. Se você não conseguir um namorado (a) ao menos vai fortalecer a relação de amizade. hehe.

4-Busque grupos e nichos

Se você quer encontrar alguém interessante e que tenha gostos parecidos com o seu procure participar de grupos no Facebook e Whatsapp de coisas que você curte . Pode ser um gosto musical ou por vídeogame. É mais fácil ter assunto para investir e partir para uma conversa mais interessante.

5-Aposte nas lives para puxar papo

Além de ser um ótimo entretenimento durante a pandemia as lives também são excelentes para mandar recados e diretas para o seu crush. Se você é ousado (a) pode usar essa estratégia.

6-Aposte em vídeochamadas para dar um clima de proximidade

Se você está de olho em alguém, e quer se aproximar mais dessa pessoa aposte nas vídeochamadas. Desse jeito você consegue conhecer um pouco mais sobre a pessoa que você está interessada.

7-Distância pode aumentar o amor e reforçar os laços

Encontros virtuais podem gerar um clima mais intimista. Você pode agendar um jantar à distância e conversar sobre assuntos que vocês gostam. Quando duas pessoas estão fazendo a mesma. A sintonia gera mais empatia e o encontro pode criar mais proximidade. Eai, curtiu?

Texto | @késiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s