7 melhores coisas para fazer em Brasília após a pandemia

Com a reabertura do comercio no Distrito Federal conheça alguns locais que você poderá visitar. Mas lembre-se, sempre com proteção.

1-Conhecer a pizzaria Dom Bosco

A pizza mais famosa de Brasília é servida no balcão e só tem um sabor que é muçarela com molho de tomate. Nome da pizzaria faz jus ao padroeiro da capital.

2-Atividades no parque da cidade

Uma das tradições nos finais de semana da capital é fazer uma atividade física no Parque da Cidade. Os brasilienses adoram a diversão e as atrações ao longo do parque.

3-Experimentar o pastel da Viçosa

A pastelaria Viçosa é um dos locais mais conhecidos e movimentados de Brasília. O Point brasiliense fica localizado dentro da Rodoviária do Plano Piloto por onde circulam milhares de pessoas por dia. Você tem que aproveita o pastel acompanhado com caldo de cana servido ali mesmo no balcão.

4-Visitar a Torre de TV

Um dos pontos turísticos mais visitados da capital fica no centro de Brasília. A Torre de TV tem uma feira de artesanato onde é possível comprar lembrancinhas da cidade e apreciar um delicioso acarajé.

5-Se Refrescar na Ermida Dom Bosco

O local que dá acesso ao Lago Paranoá é possui belezas naturais e é perfeito para fazer fotos, fazer pique-nique e tomar um banho gelado no verão.

6-Visitar a Catedral de Brasília

Os vitrais lindos da Catedral de Brasília são lindos e conquistam qualquer visitante. O local também é instagramável, perfeito para fazer fotos para as redes sociais.

7-Conhecer o bar mais badalado da capital

O bar Beirute é perfeito para ir no final da tarde com os amigos tomar um chope e comer um quibe.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos