7 momentos que o Felipe Neto causou na Política e no Brasil

1-New York Times

Um vídeo publicado pelo “New York Times”, um dos principais jornais do mundo, o youtuber Felipe Neto critica atuação de Jair Bolsonaro durante o período da pandemia de coronavírus no mundo.

2-Roda Viva

Felipe Neto é dos maiores influenciadores digitais no Brasil participou do programa Roda Viva em 18 de maio de 2020 falando sobre temas atuais, pandemia e política.

3-No Twitter

Felipe Neto se mostrou insatisfeito com a série Love disponível na Netflix. O Youtuber causou polêmica entre os seguidores com sua declaração.

4-Críticas a CNN Brasil

O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais na madrugada para criticar o que chama de “falácia da pluralidade” que ele aponta no canal. De acordo com ele, a direita tem utilizado a emissora como meio de validar suas “loucuras”. Será gente?

5-Botafogo

Felipe Neto sempre foi apaixonado por futebol e pelo seu time de coração. Em 2017 chamou a atenção dos seguidores após se envolver financeiramente com o seu time de coração, o Botafogo.

6-Entre Felipes

Os youtubers Felipe Neto e Felipe Castanhari chamaram a atenção dos seguidores por brigas internas, mas Neto revelou uma reaproximação entre os dois.

7-Bienal do Livro

O YouTuber ganhou destaque na mídia mais uma vez após distribuir 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Rio de Janeiro.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos