7 motivos para estar na maratona 360 da Campus Party São Paulo

Por @EldoGomes

Independente de qual seja o projeto, a fase em que está ou o seguimento no mercado, para ter um bom desempenho do negócio o foco precisa ser no desenvolvimento das pessoas nas equipes. Sabendo disso, o Sebrae traz para a Campus Party Brasil  a Maratona de Negócios.

O projeto tem como foco o desenvolvimento de equipes que ainda se encontram na fase de ideação. O objetivo é preparar as equipes em diversas temáticas relacionadas ao empreendedorismo e inovação, para que elas cresçam e se desenvolvam. Confira com a gente 7 motivos para estar na maratona 360 da Campus Party São Paulo!

01| Tire ideias do papel

Ideias que ficam no papel não passam de meras ideias, então agora é a hora certa de transforma-las em projetos!

02| Engaje sua equipe

Você finalmente poderá engajar sua equipe com um verdadeiro propósito e vocês saberão como trabalhar bem em conjunto!

03| Network

Como ele acontecerá na Campus Party São Paulo não fica tão difícil prever que será uma das,se não amelhor oportunidade que você terá de fazer bons networks!

04| Capacitação

O programa fornecerá uma série de capacitações, workshops e atividades em diversas temáticas relacionadas ao empreendedorismo e inovação. A Maratona de Negócios será realizada durante a CPBR13 e as inscrições já estão abertas. 

05| Credenciamento

Os projetos selecionados durante a Maratona serão apresentados no Demoday  do Palco Fábrica de Empreendedores. Além disso, todos os integrantes da equipe receberão credenciamento com camping para participar da próxima CPBR e as equipes contarão com mentorias exclusivas e terão seu lugar garantido no Startup&Makers da Campus Party.

06| Aprendizado

As oficinas e workshops darão a sua equipe uma oportunidade única de aprendizados que serão muito úteis em seu negócio ou futuro negócio.

07| Empreendedor de sucesso

Com a enxurrada de conhecimentos adquiridos, networks e oportunidades, será muito mais fácil tornar você e sua equipe em empreendedores de sucesso!

Foto: reprodução via pexels.

Veja mais dicas do que fazer em SP em nosso guia oficial no instagram @EldoGomes ( acesse aqui ).