7 motivos para o BBB 21 ter diálogo com os influencers

1-Identificação o público

O público que segue alguma influenciador faz isso por um motivo, se identifica com as ideias e posições do influenciador, além de se identificar com o conteúdo.

2-Conteúdo é centralizado

O investimento no diálogo com os influenciadores digitais podem aumentar e movimentar o BBB para alcançar ainda mais público e bater o record da última edição.

3-Tendências

Os influenciadores sabem identificar e rastrar tendências em torno de um tema, o que conseguemtemente pode subir a audiência do reality.

4-Valores acessíveis

O valor investido no trbalho com influenciadores pode ser muito mais econômico e ter muito mais resultado que mídias comuns.

5-Fortalece a comunicação

Ter a marca do BBB pautando as conversas e discussões na internet fortalece a marca do reality e amplia a audiência.

6-Público seguimentando

É imprecindível analisar o influenciador que tenha um perfil que já repercute o programa, pois o público com certeza já está habituado a receber conteúdo sobre o reality show.

7-Diferentes plataformas

O diferencial é que é possível encontrar diferentes influenciadores em diferentes plataformas. Desta forma alcançar o maior público possível.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos