7 motivos para passar um final de semana em Ilhabela São Paulo

Ilhabela é um pedacinho do paraíso dentro do estado de São Paulo. As atrações de Ilhabela vão além do mar. O visitante pode explorar trilhas, cachoeiras e piscinas naturais.

1-Cachoeiras

Ilhabela possui 38 cachoeiras catalogadas. Por ser um local de difícil acesso algumas pessoas acreditam que existem mais cachoeiras em Ilhabela, mas nem todos conseguem ter acesso. Mesmo assim você tem 38 motivos para desbravar essa ilha.

2-Piscinas naturais

Em Ilhabela é possível encontrar piscinas naturais em temperaturas incríveis. Se você tem medo do mar essas piscinas naturais podem te deixar satisfeito.

3-Praias

Caso você ame praia oportunidade é o que não vai faltar para conhecer as 73 praias que existem em Ilhabela. Tem opção de praia para férias, final de semana e feriados.

4-Trilhas

Caso você goste de aventura você pode desbravar as trilhas de Ilhabela que vão do nível fácil ao difícil. Mas atenção pra sempre que for fazer trilhas se certificar de estar acompanhando de um guia turístico.

5-Hospedagem

Se você pretende ir a Ilhabela tem que aproveitar para passar o final de semana. O ideal é se hospedar numa pousada, hotel ou hostel. Tem opções de hospedagem para todos os tipos de bolso.

6-Centro Histórico

No centro de Ilhabela você encontra o Centro Histórico extremamente charmoso com diversas opções de lazer. Lá é possível apreciar obras de arte, arquitetura antiga entre outras opções de entretenimento.

7-Balsas

Para chegar a Ilhabela você precisa fazer a travessia de balsa se estiver a pé ou de carro. Decida a melhor maneira para chegar a esse paraíso.

Texto| @kesiapaos | Késia Paos