7 motivos para virar um streamer e migrar para o Twitch TV da Amazon

Twitch é uma plataforma voltada a jogos com diversas vantangens para quem curte games.

1-Ganhos

Os afiliados do Twitch recebem por mês. Doações podem ser pelo público por de bits. O bit é uma moeda da plataforma e qualquer pessoas pode transferir para o streamer ou poderá fazer uma doação. Além disso o público poderá ser um membro do canal e pagar uma assinatura mensal.

2-Exclusividade

A Twitch TV da Amazon te dá acesso a conteúdo exclusivo em mais de 20 jogos populares para PC, dispositivos móveis e consoles. 

3-Assinantes

Mensalmente o assinante recebe um jogo grátis para computador, uma vez baixado ele é do usuário para sempre, até mesmo depois de a assinatura do Prime ser cancelada.

4-Vantagens

Direito a jogos gratuitos e conteúdos extras no serviço. Você se inscrever e apoiar um criador de conteúdo gratuitamente a cada 30 dias.

5-Watch Parties

As sessões de exibição abertas pelos criadores para todos os fãs, agora terão como opção o catálogo da Amazon Prime Video. Podendo transmitir e acompanhar a exibição junto com o público.

6-Vincular contas

Você pode vincular conta com a Amazon Prime e criar uma Watch Party  assistindo a uma série ou filme e comentando com os amigos.

7-Costumização

Os usuários Prime são identificados com um selo especial, podem acessar novos emotes e costumizar as cores do chat da plataforma.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos