7 motivos para visitar Serra Negra no interior de São Paulo

A região de Serra Negra é famosa por seu turismo de compras e circuito das águas e recebe visitantes de todo Brasil. A cidade é tranquila e um refúgio para quem está em busca de descanso.

1-Cachoeira do Barrocão

Vale a pena conferir as belezas naturais da Cachoeira do Barrocão, um lugar sossegado e pronto pra receber sua família amigos.

2-Alto da Serra

Subir no Alto da Serra a pé é um excelente passeio em família. Lugar perfeito para relaxar e admirar a bela paisagem.

Foto : Bruno Melo

3-Saltar de Asa-Delta

Saltar de asa-delta ou parapente do Alto da Serra é um excelente programa. Deste ponto das montanhas o visitante tem uma belíssima vista para a cidade.

4-Disneylândia dos Robôs

Sim, ela existe de verdade. A Disneylândia dos Robôs fica em Serra Negra. O lugar é curioso e cheio de criatividade com invenções e objetos incríveis, engraçadas, inteligentes e assustadores.

@larissaversolato

5-Teleférico

O Teleférico é uma atração bem interessante para os visitantes. Além disso o turista tem a facilidade de ir ao Cristo e ainda proporciona uma vista incrível.

@tostaoabrantes

6-Mirante do Cristo Redentor

Estátua de Jesus Cristo em morro com uma vista maravilhosa da cidade. O local possui lanchonete, vista panorâmica e acesso por trilha, carro ou teleférico.

Andr3x.S

7-Fonte Santo Agostinho

Lugar pequeno e encantador. As águas são minerais com propriedades medicinais. Há bastante vegetação e em poucos minutos você consegue visualizar e fotografar todo o local.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos