7 notícias boas em tempos de coronavírus (parte 6)

A fé e o pensamento positivo pode ajudar o mundo a enfretar a pandemia. Gentileza, boas ações e inúmeras demonstrações de amor ao próximo tem se multiplicado pelos quatro cantos do mundo. Faça a sua parte e fique em casa se puder.

1- Médico dança com paciente com Covid-19

O médico Pedro Diniz comemorou a evolução do tratamento da primeira paciente com covid 19, em Pernambuco, ao som de Luiz Gonzaga. A música escolhida para a dança foi Asa Branca.

2-Chega ao Brasil 1º lote dos 10 milhões de testes comprados pelo Ministério da Saúde

O testes rápidos adquiridos pelo Ministério da Saúde do Brasil via Fundo Estratégico da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS)

3-Covid-19: nova vacina pode ficar pronta até setembro

Uma professora da Universidade de Oxford, no Reino Unido, estima que uma vacina contra o coronavírus esteja pronta em setembro deste ano.

4-Nova Iorque autoriza casamentos por videoconferência

Em tempos de pandemia a região mais afetada pela pandemia nos EUA autoriza casamentos por videoconferência. O estado de Nova Iorque tem mais de 130 mil casos confirmados de Covid-19 e aproximadamente 8.900 mortes.

5-China tem 9º dia consecutivo sem registro de mortes por covid-19

A Comissão Nacional de Saúde da China informou, nesta sexta-feira (24), que não registrou nenhuma morte por Covid-19  em todo o país pelo nono dia consecutivo.

6-Fila de exames para coronavírus é zerada em São Paulo

A fila de exames para coronavírus na rede estadual paulista foi zerada nesta última terça-feira (21), segundo o governo do estado.

7-Vídeo emocionante com a canção de Ivan Lins faz homenagem aos médicos

Uma releitura de uma canção de Ivan Lins surpreendeu e emocionou até o cantor que repostou o vídeo no seu perfil do instagram. Confira!

Texto| @kesiapaos | Késia Paos