7 notícias boas que você precisa saber sobre coronavírus ( parte 12 )

São muitas notícias positivas, mas ainda é necessário continuar com todos os cuidados necessários para evitar a transmissão do vírus. Vamos comemorar, mas não podemos descuidar.

1-Brasil vai testar quatro vacinas contra a covid-19

Brasil testa as vacinas de Oxford, a chinesa CoronaVac e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já aprovou testes duas novas vacinas contra o vírus.

2-Unilever doa R$ 13,4 milhões em produtos de higiene para conter a covid-19

Durante a pandemia a empresa Unilever fez uma doação junto com seus parceiros de R$ 13,4 milhões em produtos de higiene para 12 Estados brasileiros.

3-Isolamento social reduziu pela metade contágio da Covid-19 no Brasil

Estudo divulgado pela revista Science mostra que o isolamento social reduziu em 50% a taxa de transmissão da Covid-19 no Brasil. Mas ainda é necessário continuar com todos os cuidados.

4-Trans que vivia nas ruas de SP é contratada por salão de beleza

Jessika se viu desempregada durante a pandemia e foi morar nas ruas de São Paulo. Após um desabafo nas redes sociais sobre a situação dos LGBTQs a trans conseguiu um emprego num salão de beleza.

5-Guarda municipal humilhado por desembargador recebe homenagem da Rainha dos Baixinhos

Cícero Hilário Roza, um guarda municipal de São Paulo foi humilhado por um desembargador quando pediu que o mesmo utilizasse máscara. Comovida com a historia Xuxa mandou um recado na sua rede social. Confira!

6-Começa a chegar ao mercado tecido que elimina vírus do Covid

O tecido que elimina o Covid em apenas 2 minutos já começou a ser comercializado no Brasil. Algumas empresas já estão começando suas produções com o tecido desenvolvido no Brasil.

7-Máscaras de super-heróis para os pequenos

Em Curitiba pais criam máscaras de super-heróis para conseguir manter o equipamento de segurança em crianças.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos