7 notícias boas sobre Brasília antes que termine 2021

2021 está quase no fim e aconteceram muitas coisas maravilhosas em Brasília neste ano. Bora relembrar sete delas?

1| Biblioteca pública do Núcleo Bandeirante está toda renovada

Localizado na 3ª Avenida, ponto de leitura e estudos comporta até 80 pessoas simultaneamente e abre inclusive aos fins de semana.

2| Rede pública recorre à fitoterapia para promover bem-estar

Hortos medicinais da Secretaria de Saúde produzem medicamentos que complementam diversos tratamentos dos usuários.

3| Bombeiros do DF vão ajudar em resgate de vítimas na Bahia

Uma delegação de 20 bombeiros militares do Distrito Federal (CBMDF) seguiu em direção à base de apoio em Ilhéus, na Bahia, nesta segunda-feira (27) para reforçar a atuação local no resgate de vítimas e combate aos efeitos das fortes chuvas que atingem o estado nos últimos dias.

4| UBS oferece cuidado multidisciplinar para a população

Ali, as equipes de Saúde da Família são formadas por médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde. Os profissionais atendem as principais necessidades de saúde da população. Para tanto, podem contar com o apoio de uma equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família da Atenção Básica (Nasf-AB) que é formada por profissionais de outras categorias.

5| Feira em Planaltina celebra desempenho do artesanato no DF

O artesanato do Distrito Federal fecha o ano de 2021 com grandes êxitos. Mesmo com a pandemia de coronavírus, os artistas manuais conseguiram um desempenho muito bom nas atividades como feiras, exposições e nas lojas de comercialização de produtos.

6| Programas sociais mudam a vida de milhares de famílias

Durante cerimônia de nomeação de 173 servidores da assistência social, governador assina sanção de lei que cria o DF Social, Prato Cheio e Cartão Gás.

7| Na última semana do ano, há 256 vagas de emprego

Após a festividade do Natal, as agências do trabalhador retornam às atividades, nesta segunda-feira (27), com 256 vagas abertas. Tem ensino fundamental completo e já trabalhou como técnico de edificações? Há uma oportunidade para você. O salário é de R$ 1.339,80, mais benefícios.

Foto: Reprodução via Pexels

Informações: Agência Brasília