7 notícias boas sobre o coronavírus (parte 11)

1-Brasil ultrapassa 1 milhão de recuperados da covid

Segundo informações da CNN Brasil até o último sábado (4) mais de 1.000.608 pessoas que conseguiram vencer a Covid-19 no Brasil. Mas é preciso ter cautela e continuar se prevenindo.

2-Com tecnologia brasileira pesquisadores criam tecido capaz de eliminar Covid

Cinco empresas já estão usando o tecido capaz de eliminar Covid-19 em 2 minutos. A tecnologia, desenvolvida por pesquisadores da UFSCar, em São Carlos, no interior de São Paulo.

3-Surpresa

Jovem que venceu a Covid-19 pediu a namorada em casamento assim que saiu do hospital. O fato aconteceu no Espirito Santo. Erlan Delunardo Ferri, de 30 anos, não quis perder tempo.

4-Planos de saúde agora são obrigados a cobrir testes de Covid

A Agência Nacional de Saúde Suplementar mandou incluir os testes para confirmação de infecção pelo novo coronavírus no rol de procedimentos obrigatórios atendidos pelos convênios médicos.

5-Revitalização em Brasília

Em plena pandemia da Covid-19, o governo de Brasília e a iniciativa privada se uniram para revitalizar a W3 Sul. A avenida que estava com ar de abandono está sendo revitalizada gerando emprego e pensando no bem estar dos brasilienses.

6-Rotina do grupo de risco

Ary Fontoura vem conquistando a web com sua rotina diversificada durante a quarentena. Mesmo fazendo parte do grupo de risco o ator mostrou que se pode fazer diversas atividades em casa na terceira idade.

7-Supernanny ajuda pais e filhos de graça durante a pandemia

Jo Frost dá consultoria online gratuita para pais de todo o mundo durante a pandemia. A babá entende que muitos pais tem sofrido durante a quarentena por não saber lidar com os filhos em casa.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos