7 notícias boas sobre o coronavírus (parte 9)

1-Vacina anti-COVID-19 de Oxford será testada no Brasil

A vacina contra o coronavírus Sars-CoV-2 desenvolvida pela Universidade de Oxford, no Reino Unido, em parceria com uma empresa italiana de biotecnologia, será testada em humanos também no Brasil.

2-Empresa manda pizzas para funcionários em home office

Durante o isolamento social, uma empresa está usando o delivery como forma de reconhecer o desempenho dos profissionais que trabalham em home office, em casa.

3-Capa da Vogue Britâica substitui famosos por heroínas da linha de frente

Para a edição de julho de 2020 da a Vogue Britânica coloca heroínas que trabalham durante a pandemia. No leste de Londres, Rachel Millar, uma parteira da comunidade, anda de bicicleta pelo bairro, atendendo a futuras mães e novas mães, dando à luz bebês e amenizando ansiedades durante a quarentena. Foto @Jamie.Hawkesworth.

4-Antarctica reverte venda do Biscoito Globo para ambulantes

Os kits são limitados e estarão disponíveis apenas no Rio, capital. 100% do lucro é revertido para complementar a renda de outro símbolo carioca: os ambulantes.

5-OLX doa R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas

 A iniciativa “Publicidade para Todos” terá duração de seis meses e pretende impactar aproximadamente 43 mil clientes da OLX.

6-McDonald’s ajudará franqueados nos EUA

A companhia reservou cerca de US$ 40 milhões em ajuda a proprietários de restaurantes que estão em crise após o lockdown por conta da Covid-19.

7-Marcas se unem para ajudar caminhoneiros

Durante pandemia, o projeto da Copagaz e apoiado por outras marcas pretende doar mais de 10 mil refeições aos caminhoneiros em rodovias de São Paulo. A iniciativa conta com a parceria da Jasmine, Natura, Scania e ZEG.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos