7 novidades para esperar da Disney ainda em 2021

Já estamos em Agosto e a Disney já lançou muitos filmes incríveis, como Cruella e Viúva Negra. Mas você sabia que têm muito mais filmes legais por vir ainda em 2021? Vem com a gente conferir sete deles!

01| Jungle Cruise

Na verdade este filme acabou de sair no forno nos cinemas e vale muito a pena conferir, pois foi inspirado em uma atração do Disney World e é uma mistura de Piratas do Caribe com Indiana Jones, ou seja, você já pode esperar por bastante aventura!

02| Amor, Sublime Amor

Adaptação do musical de 1957, West Side Story explora o amor proibido e a rivalidade entre os Jets e os Sharks, duas gangues de rua de adolescentes de diferentes origens étnicas. O mais legal é que vamos poder pela primeira vez Rachel Zegler (a atriz que interpretará a Branca de Neve no Live Action) atuando nos cinemas.

03|Eternos 

Dirigido por Chloé Zhao, o mais novo filme de heróis da Marvel apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. 

04| Encanto

E teremos uma nova princesa na área que promete ser bem diferente das que conhecemos! A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde super força até o poder de curar (todas as crianças, exceto uma, Mirabel).

05| Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi, o protagonista desta história, deverá enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis.

06| King’s Man: A Origem

Nos primeiros anos do século 20, enquanto uma coleção dos piores tiranos e mentores do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.

07| Homem Aranha: Sem volta pra casa

Apesar deste não estar sendo produzido pela Disney, mas pela Sony, o estúdio receberá 25% da renda, por ter os direitos da Marvel. Além disso, este novo filme estrelado pelo Tom Holland promete!

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.