7 pontos turísticos para visitar em Fortaleza no Ceará

Quer tornar o seu passeio inesquecível? Então siga essas dicas de lugares agradáveis e com diversas opções de lazer e diversão, nesse paraíso inesquecível!

1-Beach Park

Beach Park é um complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil, na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz, a 27 quilômetros de Fortaleza. Seu parque aquático é considerado o maior da América Latina.

2-Parque Estadual do Rio Cocó

O Parque Estadual do Cocó é o maior parque natural em área urbana do Norte e Nordeste do Brasil e o quarto da América Latina, sendo o maior fragmento verde da cidade de Fortaleza, com extenso manguezal e dunas milenares no entorno.

3-Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um centro cultural, um dos maiores do Brasil, localizado em Fortaleza, Ceará.

4-Mercado Central de Fortaleza

O Mercado Central de Fortaleza é um mercado especializado em produtos artesanais cearenses localizado na cidade de Fortaleza, Ceará.

5-Aterro da Praia de Iracema

Ponto turístico com faixa de areia, calçadão e quiosques, além de hotéis, apartamentos, bares e restaurantes.

6-Praça do Ferreira

Praça do Ferreira é uma praça situada no Centro da cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Para além de ser um local com uma imensa bagagem histórica, também é onde encontramos um pedacinho da nossa cultura local. Embora atualmente esteja bem mal cuidada, ainda tem os seus encantos.

7-Catedral Metropolitana de Fortaleza

A Catedral Metropolitana de Fortaleza é um templo católico da cidade de Fortaleza. É a sede da Arquidiocese de Fortaleza, construída no local da antiga Igreja da Sé.

Texto| @kesiapaos | Késia Paos