7 pontos turísticos para visitar mais de uma vez em Brasília

Pontos Turísticos de Brasília

Se você ainda não conhece, confira alguns dos principais pontos turísticos de Brasília para você ir mais de uma vez.

1-Pontão do Lago

Animado ponto de encontro ao longo do lago Paranoá com alamedas de palmeiras, cafés e vistas para a ponte JK.

Foto: Allan Paiva

2-Ermida Dom Bosco

Ermida Dom Bosco é uma capela brasileira, situada no Lago Sul, no Distrito Federal, mais precisamente no Parque Ecológico Dom Bosco. É dedicada a Dom Bosco, padroeiro de Brasília. O monumento foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

3-Parque da Cidade

O Parque da Cidade é um parque multiuso localizado na Asa Sul, em Brasília. Excelente local para prática de esportes, piquenique com a família, passeio com as crianças.

Foto: Abílio Gonçalves

4-Praia do Cerrado

Vista linda do lago Paranoá Brasília. Lugar arborizado pra você passar o dia com sua família. Ótimo local para fazer um piquenique. O projeto Praia do Cerrado pretende levar a prática de esportes aquáticos e terrestres, para o parque Ariel do Bosque, visando oferecer à população do Distrito Federal à oportunidade de frequentar com segurança, limpeza e comodidade o Ariel do Bosque. Buscando assim, divulgar para a comunidade brasiliense o espaço para uso social. Preservando e praticando esportes . Projeto Autorizado pelo Ibram e Coparques nº 02\201.

5-Torre de TV

A Torre de TV de Brasília é uma torre de transmissão radiofônica e televisiva construída em Brasília e inaugurada em 1967 com 224 metros de altura. Vale a pena visitar várias vezes.

Foto : Anderson Borges

6-Jardim Botânico

O Jardim Botânico de Brasília é um jardim botânico brasileiro, localizado em Brasília. Fica aberto de terça a domingo, das 9 as 17 horas.

7-Ecoparque Villa Giardini

Um dos lugares mais bonitos de Brasília. Lugar com uma vista incrível de Brasília. Recomendo o chá da tarde, que além da comida ser especialmente deliciosa, tem uma vibe de chá da tarde inglês que não se pode comparar.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos