7 pousadas hospedagem de 1 ou 2 dias em São Paulo

Se você quer descansar num final de semana em São Paulo ou está na cidade a passeio e quer um lugar confortável e aconchegante aproveite para conhecer as pousadas.

1-UR Home Guesthouse

A UR Home é uma propriedade charmosa que oferece quartos confortáveis em uma das melhores áreas de São Paulo. Hospedagem super confortável com simplicidade.

2-Pousada Zilah

Excelente localização e acomodações. O local oferece WiFi gratuito. A, Pousada Zilah está localizada a 350 metros da Estação de Metrô Paulista e da Avenida Paulista. Os apartamentos são Equipados com camas de madeira, os quartos dispõem de TV de tela plana com canais a cabo, cofre, guarda-roupa.

3-Eventos & Hospedagem Sagrada Família

A Eventos & Hospedagem Sagrada Família oferece acomodação em São Paulo, a 1,5 km da Estação de Metrô Santos-Imigrantes. Localizada em um ambiente tranquilo, esta propriedade é conhecida por sua hospitaleira indivíduo de meditação ou grupos que querem alugar a sala de reuniões. Os quartos são decorados com simplicidade.

4-Pousada Campo dos Holandeses

Com uma arquitetura européia, a Pousada Campos dos Holandeses oferece acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), e dispõe de um buffet de café-da-manhã e de uma piscina coberta.

5-Pousada Campos de Provence

A Pousada Campos De Provence fica a 4 quarteirões do centro de Capivari, em Campos do Jordão. Este hotel de estilo francês oferece acomodações com TV. Todos os quartos da Campos De Provence apresentam uma decoração aconchegante em madeira, e contam com um design prático, sistema de aquecimento, cofre e frigobar.

6-Pousada Apple House

Pousada super aconchegante. E para proporcionar mais conforto e prazer em um banho relaxante e tranquilo, o espaço com jacuzzi na Apple House é ideal para o relaxamento após a estressante rotina das cidades.

7-Pousada Kaliman

A Kaliman Pousada oferece piscina ao ar livre, e você pode relaxar com coquetéis na praia.Você pode praticar esportes ao ar livre como stand-up paddle, ou surfar nas praias de Maranduba ou Lagoinha, perto da propriedade.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos