7 programas românticos para fazer em casa com marido, namorado ou crush

Quando pensamos em diversão a dois imaginamos um jantar no restaurante preferido, um cineminha ou uma viagem romântica, mas neste momento de isolamento social é necessário ser criativo para não tornar suas noites monótonas. Para isso, eu vou te dar um empurrãozinho com dicas para aproveitar melhor o momento a dois em casa.

1-Anos 80

Com direito a vestido de bolinha e trilha sonora da época invista em um figurino que você tem em casa. Aproveite para preparar drinks diferentes para deixar a noite mais quente. Abuse das coreografias e curtam o momento.

2-Festa do pijama

Desconecte um pouco dos aparelhos eletrônicos e invista em conversas, brincadeiras, improvisação, histórias e piadas. Está liberado o consumo de guloseimas.

3-Noite Japonesa

Se você não tem dotes culinários e não domina a gastronomia asiática invista no delivery. Mas só vale se os dois curtirem o prato. Não dá para ser egoísta nesse momento. Prepare uma playlist que favoreça o clima romântico.

4-Noite italiana

Reserve um bom vinho para o momento a sós com seu amor. O ideal é preparar masas para harmonizar com a bebida. Os incrementos para finalizar a noite bem é com você.

5-Festa do flash back

Aproveite para preparar uma playlist que combine com sua história de amor. Relembre grandes sucessos da música internacional e deixe se envolver pelo clima de paixão.

6-Noite Geek

Se você e o seu parceiro gostam de vídeogames, animes e sagas esse é o momento para se divertir até o dia amanhecer.

7-Festa do ídolo

Seja criativo. Pense no ídolo do seu amor e faça uma festa temática que pode ser de um time, cantor, banda, artista ou algo que a pessoa goste muito. Prepare o cenário. Existem diversas decorações de papel que podem ser impressas na sua própria casa. Capriche nos comes e bebes.

Texto|@kesiapaos| Késia Paos