7 promessas de ano novo que você conseguirá cumprir

Ter hábitos mais saudáveis, lançar um livro, se tornar um influenciador ou empreendedor são alguns desejos para o ano novo. Seja qual for o desejo, definir pode ser muito fácil, e cumprir, geralmente, é mais difícil. Muitas promessas são esquecidasm as existem diversos serviços, alguns gratuitos, que podem ajudar a riscar as metas de 2021 de sua lista. Confira quais são eles:

1.Lançar um livro

De maneira simples, rápida e gratuita, é possível publicar uma obra pelo Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina. E outros.

2.Virar influenciador digital

Na última década, as mídias sociais tornaram-se parte integrante de nossas vidas e rotinas diárias. Essas plataformas não mudaram apenas a forma como interagimos – elas alteraram totalmente a maneira como consumimos conteúdo online. Uma das formas mais eficazes de espalhar seu conteúdo é por vídeo, e a plataforma InVideo permite aos usuários criar clipes de alta resolução para qualquer formato de mídia digital. O InVideo possibilita aos seus usuários criar vídeos profissionais com até 10 minutos de duração compatíveis com Facebook, Twitter, Instagram e Youtube graças a seus mais de 3500 modelos de vídeo prontos. 

3.Aumentar o lucro do seu próprio negócio

A Intuit QuickBooks, fintech americana, disponibiliza aos empreendedores e escritórios contábeis o QuickBooks, software de gestão para automatizar tarefas e digitalizar a gestão financeira. A solução tecnológica pode ser o diferencial que estava faltando para controlar o fluxo de caixa, os ciclos e logísticas de produção e distribuição de produtos ou serviços e a garantia que o empreendedor terá mais tempo para se dedicar ao que realmente entende: o próprio negócio.

4.Cuidar da Saúde Emocional

Se teve algo mais desafiador em 2020 foi a manutenção do equilíbrio emocional. A maior plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal do País, o Zenklub trabalha com propostas acessíveis em que permite que a pessoa tenha acesso à saúde mental se tornando membro da plataforma por valores mensais a partir de R$14,90. As consultas podem ser feitas pelo aplicativo (disponível para iOS e Android) ou pelo site,  por vídeo ou chat, agendando um horário ou com profissionais que estiverem online no momento que a pessoa precisar.

5.Quitar as dívidas

Este ano mostrou o quanto a educação financeira é fundamental para momentos de adversidade. Para 2021, tenha controle sobre as finanças. A Creditas, principal plataforma 100% digital da América Latina que usa o crédito com garantia para viabilizar conquistas, oferece crédito de qualidade, com os menores juros do mercado. Assim, é possível quitar as dívidas, investir em um negócio próprio ou até mesmo fazer a reforma dos sonhos. Todo o processo, desde a solicitação até a assinatura do contrato é feito 100% online. Coloque um carro, um imóvel ou o salário como garantia e tenha mais facilidade para organizar as finanças e conquistar novos sonhos.

6.Contribuir para cidades mais sustentáveis e ter qualidade de vida

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, operadora do Bike Itaú, projeto de bikes compartilhadas patrocinado pelo Itaú Unibanco, segue com os fomentos para os próximos anos, em cima da integração modal, que permite aos usuários utilizarem o transporte público com a bicicleta. A bicicleta ganhou ainda mais destaque com a pandemia, inclusive, recomendada por órgãos de saúde.

7.Aprender inglês

Aprender um novo idioma, principalmente o inglês, está na lista de desejos de muitos brasileiros. Há mais de duas décadas, a EF English Live, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de inglês de alta qualidade por meio do acesso a professores certificados de língua inglesa.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s