7 razões para ler o livro “O segredo”, um clássico para pensar novos rumos na vida

O livro “O Segredo” é um instrumento muito poderoso para quem deseja mudar de vida. Pessoas do mundo inteiro já utilizam as técnicas e já é comprovado que a Lei da Atração, que é sobre o que o livro que traz técnicas memoráveis e ja assertivas no mundo inteiro.

Nós, do blog, listamos sete razões para que você leia agora mesmo esse clássico e comece a ser uma pessoa mais positiva:

7 razões para ler o livro “O segredo”, um clássico para pensar positivo

1| Positividade

Você aprenderá a ser uma pessoa mais grata e a ser uma pessoa mais positiva, pois irá entender o poder sobre a energia que você vibra desde o momento em que você acorda.

2| Autorresponsabilidade

Você entenderá que é capaz de cocriar todos os seus sonhos e será mais auto responsável pelas suas atitudes e por tudo o que acontece em sua vida!

3| Aprenderá a projetar e visualizar seus sonhos

Aprenderá a ouvir seus pensamentos e a se atentar às palavras que você costuma dizer. Evite falar sobre o que você “não quer”. Ao invés disso, foque no que você realmente deseja. Lembre-se de que o que você foca, se expande.

4| Entenderá que os sentimentos são como bússolas

Segundo o livro, seus sentimentos são um sinal imediato para que você saiba o que está pensando. Atente-se a isso e observe seus pensamentos para que possa controlar sua mente.

5| Verá que os pensamentos frequentes criam sua realidade

Um dos maiores aprendizados do livro. A criação está sempre acontecendo. Toda vez que alguém tem um pensamento, ou uma forma intensa e prolongada de pensar, ele está no processo de criação. Algo se manifestará a partir desses pensamentos.

6| A visualização ajudam a realizar o desejo

O motivo pelo qual a visualização é tão poderosa é que enquanto você cria imagens em sua mente, naturalmente você emite a vibração de felicidade, e assim, o Universo lhe entrega o que quer, conforme a sua vibração.

7| Você aprenderá que não existem sonhos grandes demais

Tamanho não é nada para o Universo. Não é mais difícil atrair, no nível científico, algo que consideramos enorme ou algo que consideramos infinitesimalmente pequeno.

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Instagram.
Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
** Verifique outros detalhes direto nas redes sociais

*** Foto: Banco de Imagens / Pexels
**** A ordem da lista é aleatória e não há nenhuma classificação.