7 razões para usar o Bigo Live app e conhecer novas comunidades

Você sabia que o Bigo Live app é um aplicativo incrível para se conectar com pessoas e que pode se tornar sua principal fonte de renda? Vem com a gente conferir sete razões para começar a usa-lo agora mesmo!

Inclusive, o youtuber Eldo Gomes fez um perfil no Bigo Live (siga aqui) ou no link: https://slink.bigovideo.tv/uoQoPK | e entra esporadicamente para conversar com a galera, jogar ao vivo o “Bomber Friends” e contar as novidades do seu dia a dia, sigam!

01| Propósito

O BIGO LIVE se compromete a se tornar uma principal plataforma de mídia social baseada em vídeo do mundo, permitindo que os usuários se conectem ao mundo e encontrem mais diversão e possibilidade na vida cotidiana.

02| Gerar conexão

A rede social é o local ideal para você mostrar seus talentos, atrair fãs e receber presentes destes. Mostre sua cara e ganhe dinheiro com isso!

03| Rede global

A Bigo é uma rede social global que está nas lojas Apple App Store e Google Play Store, possui mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo.

04| Remuneração

Os espectadores das lives, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “beans”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. 

05| Fácil cadastro

É muito simples fazer cadastro no aplicativo. É possível fazer cadastro com uma conta Facebook, Google, VK, Instagram ou Twitter, ou utilizar um número de telefone.

06| Muita interação

O app permite participar de salas de vídeo, fazer transmissões em conjunto e assistir às lives de outras pessoas, de variadas temáticas.

07| Participar de competições

Participe de competiçõs com seus amigos ou streamers globais. Quem conseguir mais pontos de atração ganhará a competição, e perdedores serão punidos.

Siga o youtuber Eldo Gomes por lá:
Eldo Gomes fez um perfil no Bigo Live (siga aqui)
ou no link: https://slink.bigovideo.tv/uoQoPK

Texto redigido por: @GabbiLeao

Foto: reprodução via pexels/banco de imagens gratuito.