7 restaurantes adoráveis na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro RJ

A culinária de uma região é tão importante quanto os pontos turísticos. Alguns restaurantes no Rio de Janeiro se tornaram atrações turísticas. Para te ajudar na imensa gama de opções de restaurantes que existem na capital listei aqui alguns dos restaurantes que você precisa conhecer na Barra da Tijuca.

1-Gabbiano

Restaurante moderno com o selo Ospitalità Italiana que serve pratos gourmet tradicionais e criativos da culinária italiana.

2-Guacamole Cocina Mexicana 

Gastronomia tex-mex, música ao vivo, combinações de aperitivos mexicanos e opções de pratos à la carte. Aproveite para experimentar a tortilla de trigo recheada com cubos empanados de frango, geleia de pimenta com abacaxi, mix de queijos, frijoles e alface. Prato de dar água na boca.

3-Pobre Juan Village Mall

A unidade dentro do VillageMall é uma das onze casas da rede argentina, que prepara a carne na famosa ‘parrilla’. Sabores e texturas incríveis.

4-Maccherone Barra da Tijuca

A das serve massas, pizzas e risotos, além de carnes, vinhos e sobremesas italianas, em ambiente clássico e acolhedor. A casa da Barra da Tijuca completa já completou 4 anos com todo o charme de uma cantina italiana.

5-Fratelli

Um restaurante acolhedor e rústico, com culinária italiana tradicional, alvenaria italiana antiga e uma adega.

6-L’Entrecôte de Paris

A casa serve o suculento Entrecôte guarnecido de fritas fininhas e infinitas, além do famoso e delicioso molho secreto francês.

7-PARIS 6 – Barra da Tijuca

Bistrô com tema dos anos 20 decorado com pôsteres icônicos e servindo comida francesa, aberto 24 horas.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos