7 restaurantes na cidade de Rio Quente em Goiás

1-Restaurante da Mata

Ótimo restaurante instalado no Hotel Cristal, com boa variedade de pratos e com jantares temáticos. Excelente atendimento, com amplo ambiente refinado.

2-Casa de Cora – Restaurante

Restaurante excelente, atendimento diferenciado, comida muito saborosa e aquela cerveja gelada que nao pode faltar. Vale ressaltar o ótimo atendimento prestado pelos garçons e os excelentes drinks.

3-Restaurante Pequi

Localizado dentro do Hotel Turismo, no complexo Rio Quente Resorts, o Pequi atende basicamente aos hóspedes do hotel. A estrutura é boa, o atendimento também. Os pratos costuma ser bem apresentados. Durante a pandemia, está abrindo apenas para café da manhã e almoço.

4-Moderato Grelhados

O prato trivial de alcatra é uma delícia com batata. Preço justo e comida deliciosa. Ambiente agradável, limpo e de bom gosto.

5-Restaurante Real Sabor

Comida boa e barata, atendimento nota 10. Localização excelente, atendimento ágil e cordial, preço dentro do esperado. Comida boa e gostosa self service, também fazem pizzas.

6-Nonna Mia – Galeteria e Pizzaria

Comida muito gostosa, principalmente a lazanha que acompanha o galeto. Alcool em todas as mesas. Atendimento impecável. Tem trocador, cadeirinha para criança e até bercinhos. E o preço é justo.

7-Restaurante Lisboa

Comida típica deliciosa , preços que cabem no bolso e ambiente arejado. Também possui diversas opções de lanches e bebidas. Estão atendendo de acordo os protocos de segurança contra o Covid.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s