7 restaurantes para almoçar ou jantar no Rio de Janeiro RJ

Visite os melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Aprecie diferentes aromas e sabores de culinárias orientais, portuguesas, italianas e muito mais.

1-Guacamole Cocina Mexicana

As noites do Guaca sempre começaram e terminam com muita música e animação embaladas pelo ritmo latino. Experimente a famosa costelinha de porco com barbacue. Você encontra o restaurante na Barra da Tijuca e no Jardim Botânico.

2-CT Boucherie

Em estilo francês de janelinha para a rua, este bistrô charmoso foca em grelhados de cortes nobres e vinho. Lugar aconchegante no Leblon.

3-Assador Rio’s

Se você gosta de assados esse é o local ideal. Cozinha refinada em buffet diversificado com carnes nobres de braseiro e vinhos, em espaço elegante acolhedor na Zona Sul do Rio.

4-Alfaia Restaurante

Para quem ama frutos do mar e pescados a dica é conhecer esse restaurante de culinária portuguesa especializado em bacalhau e outros frutos do mar em ambiente aconchegante, em Copacabana.

5-Hachiko

Restaurante contemporâneo localizado no Centro do Rio. Uma fusão da culinária japonesa tradicional e sabores ocidentais modernos em charmoso sobrado estilo colonial.

6-La Bocca Bar & Trattoria

Caso você aprecie a culinária italiana com destaque à culinária clássica e bar com drinques variados, clima moderno e cordial visite o La Bocca, na Lapa.

7-Lasai

O Lasai, restaurante cosmopolita. Pratos com ênfase em legumes e verduras sem dispensar o uso dos produtos mais frescos do mar e as melhores carnes.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos