7 restaurantes para conhecer em Brazlândia DF

Há 38 km do centro de Brasília. A cidade de Brazlandia é conhecida por atrair moradores de todo o DF para as festividades do Morango. Mas, além disso, há alguns restaurantes que deixamos de sugestão:

1-Restaurante do Neguinho

Que tal almoçar na beira do lago em Brazlândia uma comida de qualidade com excelente atendimento bom. Conheça o Restaurante do Neguinho, localizado no Setor Tradicional Q 7, em Brazlândia.

2-Restaurante Cantina do Lago

Tem uma boa a variedade de pratos a la carte, com preço justo e excelente atendimento. O ambiente é agradável e tem uma vista maravilhosa para o lago. O local conta com uma pequena cama elástica para distrair as crianças. Quadra 7 lote 17 – Brazlândia.

3-Arvorê Bistrô

Culinária afetiva com bons vinhos, música boa, ambiente agradável e com boas energias. St. Norte – Brazlândia.

4-Restaurante Cozinha Mandacaru

Restaurante self-service estilo comida caseira. Preços justos e boa variedade. Tempero mineiro e goiano. Boa opção no Setor Tradicional de Brazlândia.

5-BrasilChina

Restaurante, com cardápio bastante variado, açaí, pizza, sushi, hamburguer, macarrão, porções, torre de cerveja, baldinhos e jantar. Lugar bastante aconchegante, familiar.Quadra 3 norte, lote 154 loja 01 – Brazlândia.

6-Gold Restaurante e Petiscaria

Ótimo atendimento, ambiente organizado e limpo, comida maravilhosa, suco e espeto incluso no almoço , entregas rápidas. St. Norte Q 1 – Brazlândia.

7-Restaurante Panela Cheia

Ampla variedade de alimentos para se servir com preço adequando para o que é servido. Comida caseira com um tempero delicioso. As instalações são simples a experiência e o atendimento são incríveis. Vila São José Q 38 Conj. E – Veredas.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos
Edição: Eldo Gomes