7 restaurantes para conhecer em Pirenópolis Goiás

1-Empório do Cerrado

A gastronomia repaginada de delícias goianas em pratos individuais sofisticados com ambiente convidativo. Centro, Pirenópolis.

2-Rosário 26

Esfihas, quibes, destaque à kafta e ao quibe cru, bebidas e sobremesas típicas, ambiente simples e para levar. Centro, Pirenópolis.

3-Encontro marcado

Bar despojado com área externa tem gastronomia informal de petiscos, pratos e chope, ao som de música ao vivo. Centro Histórico, Pirenópolis.

4-Garagem Comedoria

A Garagem Comedoria tem um estilo de fast food. Grande variedade de petiscos, carnes defumadas, burgers artesanais e um maravilhoso arroz carreteiro quentinho, preparado na hora. Decoração vintage e industrial.

5-Tokay Sushi

Os pratos são elaborados com extremo bom gosto e o principal, com muito sabor e produtos frescos, fazendo com que a experiência gastronômica seja marcante. Centro, Pirenópolis.

6-Bistrô Árabe

Comida gostosa e preço em conta. A esfira é uma delicia, o sanduíche também! A única coisa que não gostei muito foi do doce de nozes, mas por ser muito doce, típico de doces Árabes. Centro, Pirenópolis.

7- Maiale

À la carte de clássicos da culinária italiana com destaque para o macarrão à carbonara, vinhos, jazz e blues. Centro, Pirenópolis.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos